terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como as coisas costumavam ser...



Eu odeio Ano Novo.
Eu odeio mais até que o natal, acredite.
Porque o natal pelo menos é descarado, ele chega e diz: "Vamos gastar seu 13°, Vamos comprar presentes" é uma coisa que admiro nele, a sua franqueza. "Amor compra um vinho, porque pra aturar tua familia só estando bêbado" (não é à toa que jesus transformou água em vinho, e não em coca-cola...)
Já o Ano Novo é uma fraude, ele é sorrateiro, é mentiroso, enganoso... O meu problema com ele, é que realmente ele convenceu as pessoas de que existe algo novo começando, ele conseguiu fazer você realmente acreditar, que toda essa merda que aconteceu em 2009, todos seus sonhos que você mais um ano teve que por para o outro, que tudo isso é passado! (Jura?) e que apartir de agora (dia 1°) tudo mudou, e vc vai emagrecer, você ai sentado, vai arrumar um namorada(o), que vamos ganhar dinheiro.

MAS NÃO VAI!

2010 é o espelho de 2009, só uma diferença, esse espelho é daqueles que aumentam, ou seja a merda vem maior ano que vem, se você já não souber, se prepara. a vida humana é assim depois que você faz 18 anos, cada ano vem pior que o outro, até que você se aposente, ai todos anos parecem o mesmo, afinal, tirando o Mal de Alzheimer que você já provavelmente tenha, eles realmente são a mesma merda, um pouco mais cagada que a anterior, mas a mesma.

E ano após ano você mentaliza toda aquela merda novamente comendo as uvas...

2 comentários:

  1. "Amor compra um vinho, porque pra aturar tua familia só estando bêbado" (não é à toa que jesus transformou água em vinho, e não em coca-cola...)

    MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM
    kkkkkkkkkkkkk ri alto aqui!

    ResponderExcluir
  2. ótimo ponto de vista, alias, nunca tinha pensado dessa maneira. nego acha que depois de pular sete ondas e usar branco vão realmente mudar alguma coisa.

    ResponderExcluir