segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Liberdade


Há muitos anos nos pegamos lutando por liberdade . Afinal,será que nós conseguimos viver libertos , ou a ideia de liberdade na íntegra vai diretamente em choque com o modelo humano civilizado? Se formos analisar muitos outros aspectos em que a liberdade influi , chegaremos a conclusão assim como cheguei que o homem não está preparado para se libertar , temos medo ,somos fracos então preferimos nos deixar dominar por qualquer coisa que substitua o pensamento lógico de viver essa vida sem lógica nesse mundo sem lógica por medo de tentar mudar e estragar mais ainda.

Estragar O que?

Para mim , liberdade é um perigo . Se deixo minha cabeça livre a pensar ela me destrói , tenho que me manter ocupado com qualquer coisa . E ninguém melhor do que homo sapien-sapiens para criar qualquer coisa . Cheguei a conclusão de que esse modelo de vida que temos é exatamente a que merecemos , pois ao ver-me frente a frente com a chance de testar algo diferente eu me cubro até a cabeça por mais calor que esteja e apelo até a Deus para que nunca mais dê liberdade a meus sonhos nem a minha mente , mesmo que pela manhã eu me arrependa .

Acho que no momento em que tivermos competência para ter liberdade ela virá até nós. É hipocrisia dizer que é o sistema que nos prende . Na verdade nos deixamos dominar por um sistema que se adéqua perfeitamente a nossa covardia . Fico feliz por ter um ato inicial de coragem , que é assumir a minha covardia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário